terça-feira, 17 de julho de 2007

Fechamento do pacote com a Agência

Há dois meses atrás eu estava procurando alguma agência autorizada para fazer a trilha inca tradicional.
Depois de tanta pesquisa, verifiquei que a agência Marisol era bem cotada.
Entrei em contato com eles e tive um bom atendimento. Os preços dele não era tão diferente quanto dos outros, posso ter pago até um pouco mais caro, mas só pela segurança dos relatos de pessoas que já usaram os serviços traz uma certa tranquilidade.

Eis abaixo o email de resposta deles com os valores:
TRILHA INCA 04 DIAS / 03 NOITES
É incluso:
- Traslado.
- Transporte ate Km. 82
- Entradas para trilha inca e Machupicchu.
- Alimentaçao: 03 cafe da amanha, 03 almoços, 03 jantares.
- Barracas, isolantes
- Carregadores solo para alimentos e barracas
- Botiquin de primeiros auxilios + Oxigeno
- Serviço de guia
- Onibus de decida: Machupicchu - Aguas Calientes.
- Trem de volta.( 4to as 4:00p.m o 5to dia cedo as 5:45a.m.)

Preço: 260 dolares adulto e
230 dolares estudante


OS DADOS QUE PRECISAMOS PARA GARANTIR SUA VAGA SAO:
- Nomes completos
- N° de pasaporte, se nao tiver , pode ser o RG de identidade
- Edade
- Nacionalidade
- Data exata de saida para Trilha Inca
- Se é estudante escanear a carteira. Solo ISIC O CARTERA QUE MENCIONE CLARAMENTE "UNIVERSIDADE" con a data de validade.
Para voltar de tren o 4to o 5todia , precisa de cordinar 4 dias antes pelo email con reservas.

NAO É INCLUSO.- saco de dormir.
Precisa de trazer; ropa legera para a caminhada, ropa qente para a noite(casaco, blusa de la), capas da chuvas, zapatos de trek. calzas de trek. bloquedaor solar, repelente e lenterna.
Abaixo o documento escaneado:


Sendo que o pagamento é feito 50% adiantado via Western Union, podendo pagar no Banco do Brasil e os outros 50% quando chegar em Cusco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara...estarei em cuzco no dia 23 ou 24/07, portanto estou preocupado com a possibilidade de não encontrar vaga para fazer a trilha...vc que já tem essa experiência, qual dica vc me informa. Caso eu não consiga ir com a companhia que vc me informou, há outras que possa me indicar. E, tb se eu chegar lá, consigo alguma empresa que possa contratar para fazer a trilha?