quarta-feira, 18 de julho de 2007

Comprando a passagem de avião

Depois de fazer algumas pesquisas sobre o valor da passagem, tempo de viagem e dinheiro gasto de alimentação pude ver que ir de avião seria mais barato.
Bom, decidido ir de avião do Rio até Campo Grande, já que a intenção é pegar o trem da morte.
Comecei a entrar todos os dias no site da Gol para ver se conseguía pegar alguma promoção deles, fiquei tentando por vário dias e nada, já estava me conformando em pagar a tarifa full deles mesmo no valor de R$409,00.

Daí eu me lembrei da BRA, entrei no site e por sorte estava rolando uma promoção, em que comprando duas passagens com a mesma origem e destino, o companheiro seria de graça a passagem.
Pegando essa promoção gastei R$300,00 de passagem com as taxas de embarque pagas.

Pronto, passagem na mão para mim e para o Hamilton.

Nenhum comentário: