

Quando foi às 9:00hs o trem parou de novo nop meio do mato, mas dessa vez o negócio foi feio, a locomotiva tinha quebrado, tivemos que ficar esperando por uma hora até vir outra para puxar o trem todo, dentro do azar a sorte foi que estávamos a apenas 44Km de Sta. Cruz de La Sierra, senao iria demorar ainda mais.

Saindo da rodoviária procuramos um hotel perto e achamos um por B$70,00 para as duas pessoas, hotel bonzinho com água quente. Quando fui tomar banho lavei a cabeça cinco vezes, meu corpo ficou quinze minutos esfregando, é muita sujeira, voce nao acredita.
Resumo da viagem de trem:
É uma viagem cansativa? É um pouco, mas quem nunca fez nao sabe o que está perdendo, apesar do tempo de 21 horas, a viagem é uma coisa maravilhosa. Nao cansa e nao estressa, cada momento você está vendo uma coisa diferente.
REALMENTE VALE MUITO A PENA VIAJAR NO TREM DA MORTE!!!
Dica: nao peguem o Expresso Oriental ou Regional na classe "Primera", viajem no mínimo com a classe Pullman, a classe Primera é o povo boliviano bem humilde, nessa classe você vê pessoas cuspindo no chao, falando alto a noite toda, algumas vezes levam animais. Entao se você zela pelo seu sono à noite fique no mínimo na classe Pullman.


Resumo de Sta Cruz de La Sierra:
hotel Residencial Sao Francisco- B$70,00 para duas pessoas
táxi (hotel/restaurante Pollo Chuy) - B$10,00
Almoço Pollo Chuy (dá pra alimentar) - B$33,00
táxi (restaurante/Shopping Multi Tiendas) - B$8,00
táxi (Shopping Multi Tiendas/ Plaza Principal) - B$9,00
táxi (Plaza Principal/Hotel) - B$8,00
2 comentários:
E aí, onde vc está hoje? To achando o máximo essa aventura. Aqui os dias estão lindos. Abraços
Xará,
passei só pra desejar boa viagem!
[]´s
Postar um comentário