quarta-feira, 5 de setembro de 2007

É amanhã!!!

Chegou a hora. A aventura começa amanhã.

A mochila já está toda arrumada. Dentro tem:
  • 5 camisetas
  • 2 camisas manga comprida
  • 6 cuecas
  • 2 pares de meias
  • 2 bermudas de lycra de ciclismo
  • 1 camisa de ciclismo para inverno (talvez deixe por lá)
  • 1 casaco de lã velho (talvez deixe por lá)
  • 1 gorro de lã
  • 1 par de chinelos Havaianas
  • 1 estojo necessaire
  • 1 case com filmadora miniDV
  • 1 case com câmera digital
A mochila é uma da Trilhas e Rumos de 65l, ela já está bem surrada, a partir dessa viagem irei dar o descanso que ela merece, pois ela ficará por lá.

Quando chegar na Bolívia a intenção é comprar as coisas que não estou levando e até o que está faltando:
  • 1 mochila de 70l
  • 1 mochila de ataque, aproximadamente 35l
  • 1 camisa fleece dry-fit
  • 1 calça fleece dry-fit
  • 1 casaco duas camadas com Anorak
  • 1 ou 2 pares de meias para trilha
  • 1 saco de dormir
  • 1 par de luvas
  • 1 capa de chuva
  • 1 lanterna com pilhas

Bem, como vocês viram estou levando pouquíssima daquí do Brasil pois a minha intenção é deixar para comprar as coisas por lá.
As coisas que eu for comprar por lá irei colocar aquí no blog, já que essa foi a minha maior dúvida para essa viagem, quanto custa os produtos por lá e outra coisa que não achei é onde achar, eu sei que tem, mas onde precisamente ninguém disse ainda.

Acompanhe o Blog pois irei inserir todas informações do meu dia-a-dia nessa aventura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte brow! Faça uma excelente viagem e traga muitas histórias pra contar!

Anônimo disse...

Cara, fiz a mesma viagem que você em outubro. Meu itinerário foi: La Paz, Oruro, Uyuni, Copacabana, Puno, Lima, Arequipa, Cuzco e Machu Picchu via trilha inca. Fiquei 30 dias por lá. Em La Paz tem um shopping que vi casacos muito bons, desses de ski mesmo, da Columbia ( http://www.columbia.com), por preços muito bons. Na verdade, na Bolívia, tudo é irrisório, muito barato mesmo.Aproveite. Se precisar de alguma dica, me manda um email: danubioaguiar@yahoo.com.br. Abração e boa viagem

Anônimo disse...

Uhu!!! boa sorte!! Tenha uma viagem maravilhosa e volte cheio de novidades... se cuida e divirta-se! Bjs

Anônimo disse...

Leandro,
Quando voltar, será um novo homem. Que tudo corra bem e que curta bastante sua aventura. Espero ver muitas fotos por aqui. Abração.
(agora que consegui acessar)

Unknown disse...

Oi Leandro...Estou acompanhando seu blog e vi q vc está com dificuldade de informação de onde encontrar as roupas na Bolivia. Vou viajar em dezembro e tenho umas dicas: espero q sejam verdadeiras e certeiras. Também vou comprar as coisas por lá. Boa viagem!!!
Seguem as dicas :
*Em La Paz Sagarnaga na galeria do Hostal Maya, Condoriri, agasalho tipo o Termotex Gazele da TR por 160 bolivianos,ou seja, 40 reais mais ou menos. Vale muito a pena!!! Se quiser um mais simples tem de 15 reais na rua.
*Calça de trilha que destaca a perna no camelo, subindo a Sagarnaga, passando da Lhampu, area trash, que tem de tudo, saiu a 12.
*Galeria do Hostal Maya em frente ao Hostal Alem, que fica na Sagarnaga, 334
Lá tem casaco fleece semelhante ao Termotex da Trilhas e Rumos por 160,00 Bolivianos, tem polar mais grosso corta vento por 260,00 Bs e tem Goretex com fleece por dentro um pouco mais caro, mas ainda assim num preco muito inferior aos do Brasil.
*Vá no supermercado, no camelo e no comercio proximo a Lhampu, é tudo barato.